http://74.222.3.202:16536 Daniel Diau Áudio do Dvd - Louva Deus Cd's: Daniel Diau Áudio do Dvd
" title="LEGENDA DA IMAGEM 1"/> " title="LEGENDA DA IMAGEM 2"/>

01.Eu Declaro
02.Verdadeiro Amigo
03.Indescritíve
04.Campeão
05.Espirito De Deus
06.Lavado No Sangue
07.Reconquista
08.Toque Na Orla De Jesus
09.Eu Não Consigo Esqueser (Part. Mattos Nascimento)
10.Sopra Espírito
11.Dois Amigos (Part. Wilson Aragão)
12.O Mundo Da Volta (Jedson Aguiar - Banda Som & Louvor)
13.Eu Tenho Fé
14.Mudou Meu Viver
15.Lavado - Te Resplandecer (Part. Márcia e Dhevair)
16.Nosso Amor (Part. Roberta Diau)





Aviso

Só lembrando que esse blog é sem fins lucrativos, e sim para divulgar as Bandas, se algum artista se sentir prejudicado e so me informar que eu retirarei o post. Bem ai esta as lista de Banda de Forró Gospel que vem com um proposito que ganhas almas pra Jesus, e tem muita gente sendo alcançado através do Forro e outros ritmos Gospel. Detalhe Todas as Musica e cds completos é encontradas na internet

Ouvir o Radio

Copyright ©2012 Louva Deus Cd's Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank